Cigano perde duas posições no ranking do UFC após derrota por nocaute
A atualização semanal da lista divulgada pelo UFC saiu nesta última segunda-feira
Junior 'Cigano' não teve em 2015 um dos melhores anos de sua carreira. Sem lutar desde o final da temporada passada, o peso-pesado retornou ao cage no último sábado (19) e acabou nocauteado por Alistair Overeem, em duelo que lhe custou importantes posições no ranking da categoria.
A atualização semanal da lista divulgada pelo UFC nesta segunda-feira, o ex-campeão aparece dois postos atrás e agora figura como quarto colocado, atrás de Fabrício Werdum, campeão, Cain Velasquez, Andrei Arlovski e Stipe Miocic, os três primeiros colocados respectivamente.
Grande vencedor da noite, Rafael dos Anjos ganhou dois postos no ranking peso por peso do UFC após aplicar nova surra em Donald Cerrone e agora é o oitavo, imediatamente atrás de José Aldo, que caiu mais uma posição após perder para Conor McGregor no último dia 12.
MSN
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário