header top bar

section content

Na TVDS, Bruno Blindado diz por que não lutou no UFC em 2015 e prevê 2016 de conquistas

Atualmente morando em Curitiba-PR, onde treina e dar aula em academias, ele veio passar 15 dias de férias com a família em Cajazeiras

Por

22/12/2015 às 10h00

Na manhã desta segunda-feira (21) quem esteve nos estúdios da TV Diário do Sertão foi o lutador de MMA cajazeirense Bruno Blindado, uma das promessas brasileiras para ingressar no UFC em 2016 e trazer bons resultados para o país.

Atualmente morando em Curitiba-PR, onde treina e dar aula em academias, ele veio passar 15 dias de férias com a família em Cajazeiras. Mas logo estará de volta à rotina visando subir para a principal categoria do MMA mundial, o UFC.

VEJA MAIS

Bruno Blindado vence luta no Paraná e leva cinturão à TV Diário do Sertão

No programa Olho Vivo, Blindado revelou que por causa de um deslize bobo, não conseguiu lutar no UFC este ano. Ele contou que deixou de viajar aos Estados Unidos porque havia perdido o passaporte, porém o documento estava embaixo do seu guarda-roupa. Quando ele o encontrou, já havia se esgotado o prazo para a viagem.

Mas esse contratempo não tirou seu otimismo. Ele acredita que o próximo será ainda melhor que 2015. “Eu acho quem em 2016 vai ser um ano bem positivo porque eu e minha equipe fizemos um bom trabalho em 2015, então vamos ver se a gente colhe alguma coisa em 2016. Eu amo o que eu faço e estou feliz com tudo que está acontecendo”, disse.

Sobre as possibilidades de outros lutadores cajazeirenses se destacarem fora da Paraíba, Bruno Blindado disse que falta apoio, mas também falta coragem para deixar tudo para trás e ir em busca do sonho.

“Não é fácil abandonar a família, tudo que você tem, para ir atrás de um sonho. Eu escolhi esse, então caí de cara dentro, enfrentei tudo e deu certo. Mas, infelizmente, acho que vai demorar alguém sair daqui.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: