header top bar

section content

Com elenco quase fechado, Sousa antecipa início de trabalhos para 2016

Preparação só começaria em janeiro, mas agora vai ser iniciada no final de dezembro

Por

20/12/2015 às 22h55

O Sousa 2016 tem nomes conhecidos como Márcio Tarrafas (Foto: Divulgação / Sousa)

A diretoria do Sousa confirmou na manhã deste sábado que a apresentação do novo elenco para as disputas do Campeonato Paraibano do ano que vem foi antecipada para o dia 28 de dezembro, às 16h, no estádio Marizão.

Inicialmente programada para o início de janeiro, a mudança ocorre principalmente pelo fato da diretoria do Dinossauro ter conseguido contratar praticamente todo o plantel que vestirá camisa do clube no torneio estadual. E para que o técnico Jorge Luís tenha mais tempo para trabalhar.

A ideia é simples. Com a mudança, os exames médicos obrigatórios vão acontecer ainda em dezembro. E quando o ano começar de verdade, no dia 2 de janeiro, já vai ser para os treinos propriamente ditos. Com esta medida, o clube vai ganhar ao menos três dias de treinos a mais antes da estreia no Campeonato Paraibano.

De acordo com o gerente de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, a diretoria ainda negocia com mais um atacante para encerrar o ciclo de contratações visando o torneio estadual. O nome do atleta, porém, foi mantido em sigilo.

– Estamos com o elenco praticamente fechado para o Paraibano, faltando apenas um jogador para o ataque, em que nós já estamos negociando. Esperamos concretizar em breve a contratação. Não vamos dizer quem é, mas posso dizer que é um atleta que que nunca atuou na Paraíba – declarou Rafael Abrantes.

Até o momento a diretoria do Sousa tem apostado em nomes bem conhecidos do torcedor alviverde e paraibano, a exemplo de Márcio Tarrafas, Camilo, Halisson Cacheado e Israel. Outra parte do elenco é formada por uma base cearense, especialmente vindos do plantel formado pelo Iguatu durante as disputas da Copa Fares Lopes.

DO GLOBOESPORTE.COM/PB

Tags:
Recomendado pelo Google: