header top bar

section content

Botafogo mira vitória contra Chape para se distanciar mais de Z4

Triunfo sobre Corinthians manteve alvinegro em 14º lugar no Brasileiro

Por Agência Brasil

26/11/2019 às 08h28

Botafogo está concentrado para pegar a Chape (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo tem apenas um pensamento até quarta-feira (27): derrotar a Chapecoense. O Glorioso encara o Verdão do oeste catarinense, nesta quarta (27), na Arena Condá,às 19h30 (horário de Brasília).

“É foco total neste jogo”, avisou o treinador Alberto Valentim, logo após vencer o Corinthians por 1 a 0, diante de 22.548 torcedores no Estádio Nilton Santos. “Esta vitória tem um tamanho enorme. A gente consegue chegar aos 39 pontos e se distanciar de quem lutar para permanecer na série A”.

Colocado na reserva por Valentim em alguns jogos, Diego Souza marcou o gol do triunfo alvinegro neste último domingo (24). “É um jogador importante, que nos ajudou muito, sabia que quando a bola caísse nele, ele daria essa qualidade nas finalizações. Em jogos anteriores, não optei por ele, pensando no melhor para o Botafogo”.

Valentim ainda falou sobre uma possível influência nesta reta final do campeonato, após a definição do título para o Flamengo. “Os jogadores vão aproveitar o máximo, não acredito que treinem seriamente para o Ceará, mas dentro de campo vão procurar vencer o jogo porque são profissionais”.

O Botafogo vai à Chapecó para encarar um time que busca um milagre. A equipe dirigida pelo técnico Marquinhos Santos vem de duas vitórias seguidas, contra Ceará e Avaí. Apesar dos recentes bons resultados, a Chape continua na penúltima colocação do Brasileirão com 28 pontos.

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Vereadora cita nomes para disputar prefeitura de Cajazeiras e diz que acredita na união das oposições

FESTÃO

VÍDEO E FOTOS: Troféu Empresário de Sucesso reúne os maiores empreendedores de Cajazeiras e região

AO VIVO

Acompanhe o programa Olho Vivo com notícias do Sertão da Paraíba – 06.11.2019

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo