header top bar

section content

Botafogo encaminha contratações de Guilherme Santos e Ruan Renato

Os atletas são os primeiros reforços do Glorioso para a temporada 2020 e ainda realizarão exames médicos no Clube

Por Botafogo

26/12/2019 às 09h25

Novas aquisições do Botafogo para a temporada de 2020

O Botafogo de Futebol e Regatas encaminhou as contratações por empréstimo do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que atuou pelo Paraná nesta temporada, e do zagueiro Ruan Renato, que esteve no Figueirense. Os atletas são os primeiros reforços do Glorioso para a temporada 2020 e ainda realizarão exames médicos no Clube.

Em breve contato com o site oficial do Fogão, o experiente lateral Guilherme Santos se mostrou ansioso para começar a trabalhar e externou muita alegria por chegar a um acordo com o Glorioso.

– Estou muito feliz por vestir uma camisa tão grande como a do Botafogo. Nada é por acaso, trabalhei duro e Deus me honrou com essa grande oportunidade. Eu e minha família estamos muito felizes e não vejo a hora de chegar para iniciar. É trabalhar com foco para corresponder. Meu pensamento é esse do trabalho, sem falar muito e mostrar o meu valor no dia a dia. – declarou o lateral.

Também em suas primeiras palavras como atleta alvinegro, o zagueiro Ruan Renato, de 25 anos, falou sobre a felicidade pelo acerto e demonstrou muita motivação para buscar uma trajetória de sucesso na temporada que se aproxima pelo Botafogo.

– É um prazer imenso vestir a camisa do Botafogo. Chegar no clube nesse momento de transição, em que algumas reformulações estão sendo feitas, é sinal de que a diretoria e a comissão técnica vê em mim um profissional que pode ajudar e que se encaixa no perfil desse novo grupo. Jogar em uma instituição com tamanha tradição, que possui uma história linda, é uma realização pessoal que estou concretizando. A torcida pode ter certeza que vou trabalhar muito forte para corresponder aos objetivos do clube. Tenho a ambição de fazer do próximo ano uma temporada digna e que honre a camiseta que passo a vestir a partir de agora. Estou muito feliz e motivado com esse desafio. – disse Ruan Renato.

Recomendado pelo Google: