header top bar

section content

VÍDEO: Em amistoso de preparação no Perpetão, Atlético e Sousa empatam; veja gols e melhores momentos

Campeonato Paraibano 2020 começa no dia 19 de janeiro. Atlético vai enfrentar o Nacional de Patos no Estádio Perpetão e o Sousa pega a Perilima-CG no Marizão

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2019 às 16h23 • atualizado em 27/12/2019 às 17h21

Atlético e Sousa seguem se preparando para a temporada 2020 realizando amistosos dentro e fora da Paraíba. Desta vez, o confronto foi exatamente entre as duas equipes arquirrivais do Sertão que protagonizam um dos maiores clássicos do estado.

O Trovão Azul e o Dinossauro vão se enfrentar na primeira fase do Campeonato Paraibano, e este amistoso realizado no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, nesta quinta-feira (26), deu uma ideia aos técnicos do que virá pela frente.

O resultado final foi 1 a 1, com Gabriel Mendes marcando para o Atlético no rebote do goleiro, e Romeu empatando para o Sousa de pênalti.

VEJA TAMBÉM

Divulgada a tabela básica do Campeonato Paraibano 2020; estadual vai de janeiro ao final de abril

O Campeonato Paraibano 2020 começa no dia 19 de janeiro com quatro partidas válidas pela primeira rodada. O Atlético vai enfrentar o Nacional de Patos no Estádio Perpetão, às 17h, e o Sousa pega a Perilima-CG no Marizão, também às 17h.

Após o jogo, os técnicos de Atlético e Sousa, Ederson Araújo e Givanildo Sales, respectivamente, reconheceram que ainda faltam ajustes para que suas equipes estejam preparadas para enfrentar adversários fortes. Além do estadual, o Trovão vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Redação DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: