header top bar

section content

Mais dois reforços chegam para o Botafogo do técnico Valentim

O Alvinegro já realizou sete contratações neste início da temporada

Por Botafogo

10/01/2020 às 07h15

Zagueiro Ruan Renato e lateral-esquerdo Guilherme Santos são apresentados (Foto: Botafogo)

A pré-temporada alvinegra segue com muito trabalho e também caras novas no elenco. Após o peruano Lecaros, foi a vez do zagueiro Ruan Renato, ex-Figueirense e Guilherme Santos, vindo do Paraná. Os jogadores já realizaram exames médicos, testes físicos e treinam com todo o elenco visando a temporada 2020. Os reforços foram apresentados pelo Gerente Técnico Valdir Espinosa, além de Marco Agostini, integrante do comitê de futebol alvinegro.

Em suas primeiras palavras, Ruan Renato destacou a honra por defender um grande clube como o Botafogo e chega focado para fazer história no clube.

– Primeiramente fico feliz por estar aqui no Botafogo, a oportunidade de voltar a jogar a elite do futebol nacional. Não vim para substituir o Gabriel. Tinha um projeto para vir mesmo com ele ficando. Sei que ele conquistou a torcida e espero também conseguir isso. A disputa esse ano vai ser muito boa e quem tem a ganhar com isso é o Botafogo e sua torcida. A motivação está dentro de nós e venho para fazer a minha história. Espero honrar essa camisa. Entrega, dedicação e trabalho não faltarão. Vejo o Botafogo como um gigante do futebol brasileiro. Já conhecia e também tive ótimas referências do clube. Espero que esse ano a gente possa reascender o carinho com a torcida – disse Ruan Renato.

Experiente, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, 31 anos, considerou o acerto com o Botafogo como a maior oportunidade de sua vida e assegurou que se encontra em seu melhor momento como atleta. Gás total para crescer no clube da estrela solitária.

– Agradeço a Deus pela oportunidade de novamente jogar em um time de enorme grandeza como o Botafogo. Trabalhei muito para chegar até aqui e venho preparado, diferentemente das outras vezes que estive em outros clubes. Estou maduro, sério e creio que foi uma escolha correta. Trabalhando creio que temos grandes coisas para conquistar aqui dentro. O Botafogo é o clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira e sempre que joguei contra tive respeito máximo. Independentemente do momento, é um clube respeitado. Agora temos a oportunidade de recolocá-lo em um lugar de respeito, fazer história aqui.

Recomendado pelo Google: