header top bar

section content

VÍDEO: Ederson Araújo fala sobre saída do goleiro Rafael e diz que Atlético está quase 100% fisicamente

De olho no Campeonato Paraibano e no Brasileirão da Série D, o técnico do Trovão Azul avalia que a preparação até aqui é positiva

Por Jocivan Pinheiro

10/01/2020 às 16h51 • atualizado em 10/01/2020 às 16h56

O Atlético de Cajazeiras está quase encerrando a preparação para a temporada 2020. Além da rotina de treinos, o Trovão Azul já realizou quatro amistosos – foram duas vitórias, um empate e uma derrota – e vai disputar o último amistoso contra a Perilima, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão.

De olho no Campeonato Paraibano e no Brasileirão da Série D, o técnico Ederson Araújo avalia que a preparação até aqui é positiva.

“Nessa semana já definimos uma base, que é aquela que a gente acha ideal para a estreia da competição [Campeonato Paraibano]. Acreditamos fazer uma grande partida lá [amistoso contra a Perilima] para estar pronto para a estreia do dia 19 aqui no Perpetão”.

De acordo com o treinador, o condicionamento físico dos jogadores do Trovão Azul do Sertão está praticamente no ponto ideal para a maratona de jogos.

“O time está bem fisicamente, está quase no seu 100%, o preparador Rodolfo vem dando conta do recado, é um grande profissional, está dando o máximo aos atletas e os atletas estão se empenhando, e isso nos deixa bastante confiante para, até o início da competição, estar na parte tática e técnica 100% e na parte física no ápice de cada um deles”.

VEJA TAMBÉM

No penúltimo amistoso da pré-temporada, Atlético de Cajazeiras vence o Salgueiro-PE de virada

Embora tenha sido surpreendido pela precoce saída do goleiro Rafael Marinho, que alegou motivos familiares e trocou o Atlético pelo ABC de Natal, Ederson Araújo valorizou o substituto.

“Nós temos um grande goleiro, que é o Ariel. Eu tenho certeza que vai dar conta do recado. E estamos trazendo outro goleiro. Acredito que até segunda-feira esse goleiro já vai fazer parte do nosso elenco para o ano de 2020”.

Redação DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: