header top bar

section content

VÍDEO: Perpetão está pronto para a estreia do Atlético; diretor diz que bebida alcoólica está liberada

De acordo com o diretor do estádio, Luizinho Barroso, os funcionários estão dando os últimos retorques no gramado para temporada que será mais longa neste ano

Por Jocivan Pinheiro

15/01/2020 às 14h41 • atualizado em 15/01/2020 às 14h48

O Estádio Perpétuo Correio Lima, o Perpetão, casa do Atlético de Cajazeiras, está pronto para a estreia do Trovão Azul do Sertão no Campeonato Paraibano 2020, que será no próximo domingo, dia 19.

De acordo com o diretor do estádio, Luizinho Barroso, os funcionários estão dando os últimos retorques no gramado para a temporada que será mais longa este ano, já que o Atlético vai disputar o estadual e o Brasileirão da Série D.

“Nós estamos aqui no estádio Perpetão há cinco ou seis anos e mantendo o mesmo ritmo de trabalho, a mesma determinação junto com nossas funcionários que são poucos, mas estão aqui no dia a dia lutando para deixar o campo em ordem. Nesse tempo todo em que eu estou aqui, nós tempos um trabalho sempre firme e honesto para dar condição de jogo ao Atlético”, disse Luizinho.

VEJA TAMBÉM

Vereadores dizem que projeto que obriga a Prefeitura a dar R$ 20 mil mensais ao Atlético é ilegal

Ederson Araújo fala sobre saída do goleiro Rafael e diz que Atlético está quase 100% fisicamente

Gramado do Estádio Perpetão é irrigado para para a estreia do Atlético

Neste ano está liberada a venda de bebidas alcoólicas dentro do Perpetão. Mas Luizinho adverte que os comerciantes devem procurar antecipadamente a diretoria do Atlético. Ele aproveita para pedir aos torcedores que não pratiquem atitudes que podem comprometer o clube, como jogar objetos no gramado, por exemplo.

“Quem vai tomar de conta agora é o Atlético, e vai prejudicar o Atlético quem jogar uma garrafa, um copo, alguma coisa. Não joguem, vamos torcer, chamem nome feio, mas evitem de jogar alguma coisa dentro do estádio porque prejudica o Atlético, que pode perder mando de campo”.

O Atlético de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano no próximo domingo contra o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão, às 16h.

Redação SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: