header top bar

section content

Cássio exalta pré-temporada e metodologia de treinos

Goleiro corinthiano destacou a evolução do time durante a pré-temporada

Por Agência Corinthians

22/01/2020 às 08h56

Cássio foi perguntando sobre a nova proposta de jogo do técnico Tiago Nunes e sobre seus companheiros de defesa (Foto: Agência Corinthians)

No C.T. Joaquim Grava, o Timão treinou nesta terça-feira (21). Após participação na Florida Cup, torneio de pré-temporada, o Alvinegro encara o Botafogo-SP, na próxima quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Após o treino, Cássio concedeu entrevista coletiva.

“Exalto o nível de trabalho e comprometimento de entrega dos jogadores, a gente brinca que a comissão nova chegou há duas semanas, mas parece que faz mais tempo, pelo entrosamento rápido e envolvimento. É uma maneira nova, temos que sair jogando, é legal, a gente tem que querer evoluir, crescer, estamos felizes e com uma perspectiva muito boa. Aqui tem que tentar jogar bem, mas o resultado é importante. Temos que ter qualidade e conseguir resultados positivos. Estamos felizes com o trabalho”. Comentou o arqueiro corinthiano sobre as primeiras impressões do time.

Durante a entrevista coletiva, Cássio foi perguntando sobre a nova proposta de jogo do técnico Tiago Nunes e sobre seus companheiros de defesa.

“Primeiro, cada treinador tem sua maneira de trabalhar. Professor gosta que saia jogando, para chegar uma bola de qualidade para o pessoal do meio. É uma maneira nova, fico feliz de fazer parte desta nova etapa”, comentou o goleiro. “Nós, jogadores, queremos evoluir, queremos melhorar. No começo você fica tímido, mas depois quer que o jogador toque para você, para você participar. Não vai ser do dia para noite, mas a gente acredita muito que vai dar certo. Estou muito feliz com esse novo estilo, espero agregar bastante para o time”. Prosseguiu Cássio sobre o trabalho com os pés.

“Fagner e Gil a gente já conhece há muito tempo, Pedro Henrique também, foi bom, saiu e foi campeão, ele e Camacho, e é legal quando o jogador é emprestado e é vitorioso. Mostra o quanto são comprometidos. Piton é um grande menino, vamos dar suporte a ele. Cantillo é muito bom, temos também Bruno, Marllon, Michel, Sidcley, estamos bem servidos com jogadores que são comprometidos e vão nos ajudar”. Completou sobre os novos companheiros.

Por último, o arqueiro respondeu sobre ser o capitão do time.

“A faixa, me sinto lisonjeado de ser o capitão, tive privilégio de já erguer títulos assim, mas tem vários líderes que poderiam, isso se divide. Ninguém ganha nada sozinho no futebol, em sintonia tudo acontece. Tem cinco ou seis que têm voz ativa e que poderiam ser capitães. Fico lisonjeado, mas aqui dividimos a liderança”. Finalizou.

Recomendado para você pelo google

INDEFINIÇÃO

VÍDEO: Professor não será candidato a prefeito de Itaporanga, e oposição busca outros nomes em reunião

'AMIGO DA TV'

VÍDEO: Padre e frei se emocionam com homenagem entregue pela TV Diário do Sertão no Retiro de Pombal

EXAME NEGATIVO

VÍDEO: Secretário de Saúde tranquiliza população após suspeita de coronavírus ser descartada na Paraíba

PARA PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Marcos Barros diz que apoia candidatura de Marquinhos Campos, mas espera aval do governador

Conteúdo Protegido!