header top bar

section content

Corinthians conhece adversário na segunda fase da Pré-Libertadores

Guarani-PAR se classificou ao vencer o San José por 5 a 0 no placar agregado

Por Agência Corinthians

30/01/2020 às 07h58

Corinthians enfrentará o Guaraní-PA (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O Corinthians acaba de conhecer o seu adversário da estreia na Conmebol Libertadores da América 2020. Em confronto válido pela Primeira Fase preliminar, Guaraní-PAR e San José-BOL se enfrentaram pelo segundo jogo do mata-mata nesta quarta-feira. Após a vitória por 1 a 0 do paraguaios na partida de ida na Bolívia, desta vez, atuando no estádio Luís Alfonso Giagni, em Villa Elisa (PAR), o time aurinegro fez 4 a 0 e garantiu a vaga para enfrentar o Timão.

Dentro de campo, o Guaraní-PAR sobrou e não deu chances para o San José esboçar alguma reação. No primeiro tempo, o time paraguaio abriu vantagem com gols de Édgar Benítez e Nicolás Maná, aos 17 e 25 minutos respectivamente.

A desvantagem motivou o San José a buscar o jogo, o que deixou a vantagem do contra-ataque ao Guarani-PAR. E com isso, a equipe que enfrentará o Coringão fechou o placar com mais dois gols, desta vez anotados por Fernando Fabián e Rodney Cáceres. Assim, o confronto terminou 4 a 0 para os donos da casa.

Com o resultado, o Corinthians conhece o seu adversário e, consequentemente, o país para onde viajará na próxima semana. O primeiro jogo da segunda fase Pré-Libertadores será fora de casa, em Assunção, em confronto marcado para a próxima quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília). A partida de volta será uma semana depois, no dia 12, também às 21h30, na Arena Corinthians.

Recomendado pelo Google: