header top bar

section content

Atlético-PB confirma acerto com novo fornecedor para o ano que vem

Equipe sertaneja deixa a Rota do Mar e agora vai usar as camisas da Superbolla

Por

10/12/2015 às 09h00

Presidente do Atlético de Cajazeiras anunciou uma nova parceria com a fornecedora de material

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Eussélio Morais, confirmou na manhã desta quarta-feira que fechou um acordo com a empresa goiana Superbolla para o fornecimento de materiais esportivos durante a próxima temporada. Em 2015 o time sertanejo vinha utilizando materiais produzidos pela empresa pernambucana Rota do Mar.

O mandatário do Trovão Azul afirmou que os novos materiais devem estar disponíveis apenas no início de janeiro, uma vez que o clube ainda possui contrato com a fornecedora antiga até o fim de dezembro.

– Nos reunimos nesta semana e decidimos encerrar a parceria com a Rota do Mar. Entendemos que o clube vai ter mais vantagens com a Superbolla. A expectativa desta nova etapa é muito boa – declarou Eussélio Morais.

A Superbolla forneceu material para o Botafogo-PB e Campinense neste ano. Entretanto, a Raposa disse que pretende mudar de empresa na próxima temporada. Já esta semana, a diretoria do Treze anunciou que também vai vestir o material produzido pela Superbolla no próximo ano.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: