header top bar

section content

VÍDEO: Ederson diz que Atlético-PB está ‘no limite’ financeiro, mas busca contratar outro atacante

Prazo para registrar atletas no estadual termina quinta-feira, por isso a diretoria está fazendo consultas para tentar apresentar um atacante ainda esta semana

Por Jocivan Pinheiro

10/02/2020 às 19h03 • atualizado em 10/02/2020 às 20h50

Durante entrevista ao apresentador Léo Feitosa no programa Giro Esportivo, da Rádio Cidade FM, o técnico Ederson Araújo revelou que, apesar de já estar ‘no limite’ do teto de gastos com contratações, o Atlético de Cajazeiras ainda busca outro atacante para aumentar o poderio ofensivo da linha de frente.

Segundo o treinador, o prazo para registrar atletas no Campeonato Paraibano 2020 termina na próxima quinta-feira (13), por isso a diretoria está fazendo consultas de mercado para tentar apresentar um atacante ainda esta semana.

VEJA TAMBÉM: Mendes diz que torcida do Atlético-PB é ‘sem explicação’ e oferece vitória ao pai que faleceu

O Atlético volta a campo no próximo domingo (16) contra o Sousa. O clássico do Sertão será no estádio Perpetão às 17h. Ederson Araújo diz que por enquanto não há nenhum desfalque confirmado.

No domingo (09), o Trovão Azul venceu o Campinense em casa, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, com gol de Paulinho aos 15 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Atlético segue líder do Grupo A com 10 pontos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: