header top bar

section content

Reinier é apresentado oficialmente no Real Madrid: “Sonho de infância”

Aos 18 anos, meia se junta à legião brasileira dos galáticos e projeta: "Quero fazer parte da história desse clube"

Por CBF

19/02/2020 às 08h44

Reinier foi apresentado à torcida no gramado do Santiago Bernabéu (Créditos: Divulgação/Real Madrid)

Mais uma revelação do futebol brasileiro chega para reforçar o Real Madrid. Reinier foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (18) como novo reforço merengue. O meia de 18 anos se junta à legião brazuca do Real que atualmente conta com Casemiro, Marcelo, Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo.

O ex-jogador do Flamengo assinou contrato até 2026. Antes da tradicional saudação aos torcedores no gramado do estádio Santiago Bernabéu, Reinier possou para fotos ao lado do presidente Florentino Pérez e proferiu suas primeiras palavras como jogador do Real Madrid.

– Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid! – disse o jovem.

Campeão Brasileiro e da Libertadores com o a camisa do Flamengo, Reinier disputou 15 jogos e marcou seis gols pelo Rubro Negro em 2019. Com uma bola na rede, ele também participou da campanha da Seleção Olímpica que conquistou na Colômbia a vaga para os Jogos de Tóquio 2020.

Recomendado pelo Google: