header top bar

section content

VÍDEO: Artilheiro e xodó da torcida do Atlético, Eder Paulista diz que o objetivo é conquistar o título

O 'baixinho' marcou mais uma vez de cabeça e ajudou o Trovão Azul do Sertão a vencer o CSP e se isolar na liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2020 às 17h12 • atualizado em 09/03/2020 às 17h15

O Atlético de Cajazeiras venceu o CSP neste domingo (08), no estádio Perpetão, em Cajazeiras, e embalou na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paraibano com 17 pontos. Já o CSP, com a derrota, se manteve no terceiro lugar do Grupo B, se distanciando da classificação.

O Trovão Azul do Sertão venceu por 2 a 0 com gols de Éder Paulista, aos 43 minutos do 1º tempo, e Costela, que emendou esse belo voleio aos 19 minutos do 2º tempo. Com o gol deste domingo, Éder Paulista assumiu a vice-artilharia do estadual.

“Graças a Deus nosso time está trabalhando em conjunto. Eu estou trabalhando dia a dia e só tenho a agradecer ao torcedor, e vamos em busca do objetivo maior que é classificar e buscar o título”, falou o artilheiro do Trovão.

VEJA TAMBÉM: Atlético de Cajazeiras vence CSP e se isola na liderança do Campeonato Paraibano

O técnico Ederson Araújo destaca que, apesar da vitória, o jogo não foi fácil porque o adversário tem qualidade e impôs um ‘jogo de paciência’ ao Trovão Azul.

O Atlético de Cajazeiras recebe no próximo dia 15, no estádio Perpetão, às 17h, o São Paulo Crystal. Já o CSP encara a Perilima, no mesmo dia, no Amigão, a partir das 16h.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: