header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista de JP diz que final do Campeonato Paraibano será Atlético x Botafogo sem favorito

Para ele, o Trovão Azul do Sertão e o alvinegro da capital jogam o melhor futebol da competição e são exemplos de sucesso dentro e fora de campo

Por Jocivan Pinheiro

10/03/2020 às 20h22 • atualizado em 10/03/2020 às 20h30

Professor União, um dos mais antigos e respeitados comentaristas esportivos da Paraíba, está encantado com a campanha que o Atlético de Cajazeiras vem fazendo no Campeonato Paraibano e aposta numa final entre o Trovão Azul do Sertão e o Botafogo.

Para o professor, Atlético e Botafogo jogam o melhor futebol da competição e têm em comum o sucesso administrativo que está se refletindo em campo.

“O time do Atlético hoje é muito parecido com o Botafogo, é um time que primeiro organizou sua parte administrativa, é muito bem disciplinado dentro de campo e é muito bem organizado”.

Professor União acredita que a final será entre Atlético e Botafogo e sem favoritismo: “Para mim, os dois melhores times do Campeonato Paraibano são Atlético e Botafogo. Se for para uma final, é uma final sem favorito”.

VEJA TAMBÉM

Artilheiro e xodó da torcida do Atlético, Eder Paulista diz que o objetivo é conquistar o título

Atlético de Cajazeiras é favorito para ir à final do Campeonato Paraibano, segundo professor União

Atlético e Botafogo estão no Grupo A do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul do Sertão lidera com 17 pontos e o alvinegro está em terceiro com 11 pontos, mas tem jogos a menos.

Já os favoritos ao rebaixamento, na opinião do professor União, são o Sport-CG, que está com apenas 3 pontos na lanterna do Grupo A, e o São Paulo Crystal, com 5 pontos na última colocação do Grupo B.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: