header top bar

section content

São Paulo domina a LDU no Morumbi e vence a primeira na Libertadores

Com gols de Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes, Tricolor se impõe dentro de casa e faz 3 a 0 sobre equatorianos e assumindo a vice-liderança do Grupo D

Por CBF

12/03/2020 às 08h17

De pênalti, Reinaldo abriu o placar para o São Paulo contra a LDU no Morumbi (Créditos: Divulgação/Conmebol)

O São Paulo tomou conta do Morumbi lotado e faturou a primeira na Libertadores. Na noite desta quarta-feira (11), o Tricolor recebeu a LDU-EQU, se impôs dentro de casa e venceu os equatorianos por 3 a 0, com gols de Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes, em duelo válido pela segunda rodada do torneio continental.

Autor do terceiro gol tricolor, o jovem Igor Gomes comemorou muito na saída de campo e disse que a noite da sua primeira bola na rede na competição ficará marcada para sempre.

– Sensação indescritível que eu passei hoje. Desde o início do jogo o pessoal (torcida) estava fazendo festa. Quando disseram que isso qui era diferente, realmente é diferente mesmo. É a união da torcida com o nosso trabalho. Uma noite maravilhosa que ficará guardada na minha memória – disse.

Com início avassalador, o São Paulo marcou duas vezes logo nos primeiros minutos da etapa inicial. O primeiro foi de pênalti, convertido por Reinaldo, aos 15 minutos. Depois, no lance seguinte, Daniel Alves recebeu passe de Reinaldo e fez o segundo. O terceiro foi aos 15 da segunda etapa: Vitor Bueno deu boa assistência para Igor Gomes deixar o dele no jogo.

O Resultado deixa o São Paulo na vice-liderança do Grupo D, com três pontos. A equipe do técnico Fernando Diniz volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (17), quando recebe o River Plate-ARG no Morumbi.

Recomendado pelo Google: