header top bar

section content

VÍDEO: Presidenta da FPF fala sobre julgamento no TJD que pode punir Campinense, Atlético, Sousa e CSP

Michelle Ramalho disse que a Federação é independente com relação ao andamento do processo e acredita que ele será conduzido com lisura

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2020 às 15h32 • atualizado em 16/03/2020 às 15h39

O Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) analisa processos relacionados a supostas escalações irregulares no Campeonato Paraibano, mas até o momento não ofereceu nenhuma denúncia do caso.

Campinense, Atlético, Sousa e CSP são acusados de utilizarem atletas que não cumpriram suspensões impostas por tribunais no campeonato deste ano.

Durante visita a Cajazeiras neste fomingo (15), a presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, disse que a Federação é independente com relação ao andamento do processo e acredita que ele será conduzido com lisura.

“A Federação está, assim como vocês, na torcida que a justiça seja feita e que tenhamos um julgamento justo. A Federação não é parte do processo, mas eu confio muito no TJD. Tenho certeza que farão um trabalho honesto, que é o que vocês, eu e os torcedores esperamos”.

VEJA TAMBÉM

Atlético empata com o São Paulo Crystal em casa, mas segue líder do Grupo A do Paraibano

Michelle recebeu título de cidadã cajazeirense no estádio Perpetão

Na última semana, Treze, São Paulo Crystal, Sport Lagoa Seca e Nacional de Patos entraram com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um Pedido de Avocação, reclamando da morosidade no julgamento na Paraíba. A presidenta da FPF aguarda a decisão para saber como será o andamento do campeonato.

“Se vier a parar o campeonato será muito ruim para os torcedores, para os clubes. Mas a mim não cabe julgar, a mim só cabe acatar as ordens da justiça desportiva”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: