header top bar

section content

Abel Braga não é mais treinador do Vasco da Gama

Técnico pede demissão após derrota para o Fluminense

Por Agência Brasil

17/03/2020 às 08h45

Abel Braga (Foto: Divulgação / Vasco)

O experiente técnico Abel Braga, de 67 anos, compareceu nesta segunda-feira (16) ao Centro de Treinamento do Vasco e comunicou a decisão de deixar o comando do time. Em nota, o treinador afirmou: “Num momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, saio para que o clube encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários.”

Após a manifestação do treinador, o clube emitiu uma nota oficial na qual agradeceu “o profissional pelo trabalho realizado durante sua terceira passagem pelo cruzmaltino”. Na mesma mensagem informou que o auxiliar-técnico Ramon Menezes irá comandar as atividades por ora.

A terceira passagem de Abel por São Januário não vai deixar saudades na torcida cruzmaltina. Em 14 partidas, foram cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A gota d’água foi a derrota por 2 a 0 para o Fluminense na noite de ontem (15), pelo Campeonato Carioca.

Além dos maus resultados dentro de campo, o técnico ainda teve que enfrentar salários atrasados de jogadores e funcionários, além do turbulento ambiente político do Vasco, que vai ter eleições para presidente em novembro.

"TRAMPOLIM"

VÍDEO: Aliados utilizam as ações sociais da Prefeitura de Cajazeiras para cobrar votos, revela deputada

NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

Em isolamento social, Eduarda Brasil fala da música nova e anuncia “show live” neste domingo no Youtube

EFEITOS DO CORONAVÍRUS

VÍDEO: Coach dá dicas de produtividade na epidemia e alerta para a situação das pessoas de baixa renda

NO CEARÁ

VÍDEO: Lavras da Mangabeira monitora 17 casos suspeitos de Covid-19; advogado fala das ações da saúde

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!