header top bar

section content

Após passar férias em Portugal, Jorge Jesus desembarca no Brasil

O técnico rubro-negro chegou ao Rio na noite desta sexta-feira (01)

Por Flamengo

02/05/2020 às 14h49

Ao desembarcar no aeroporto, Jesus falou com exclusividade com a FlaTV.

Após passar um período de férias em Portugal, o técnico Jorge Jesus desembarcou na noite desta sexta-feira (01) no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Em sua chegada, o treinador conversou com a FlaTV sobre os planos do Flamengo para a temporada e também do retorno ao trabalho.

“É verdade. Fiquei 40 dias mais ou menos fora do Rio. Já tinha saudade de trabalhar, de estar no Ninho, de estar em contato com a Nação. Infelizmente, não será possível nos próximos meses. Esse Covid-19 tem complicado a nossa vida socialmente. A Nação e o povo brasileiro precisam fazer o isolamento parcial, pois o total não pode acontecer. Não está fácil”, disse o Mister.

“Vamos ver o que as autoridades vão dizer sobre os times voltarem a treinar. São trabalhadores como todos os outros trabalhadores. Jogadores têm a vantagem dos testes, de trabalharem ao ar livre. Temos que ter precaução, isso não é brincadeira. Me perguntaram em Portugal se eu ia me meter no olho do furacão ao voltar ao Rio. Vamos fazer nossa programação dia a dia e ter que conviver com esse problema”, completou.

Mister disse que aproveitou o tempo em Portugal para assistir os jogos do clube em 2019 e reviu várias vezes a final da Libertadores.

“Vi muitos jogos do Flamengo, não só do Flamengo e a final da Libertadores, do Mundial. A final da Libertadores eu vi umas 3 ou 4 vezes. A imprensa portuguesa mostrou bastante. Eu vi como expectador e me entusiasmei mais ainda pelo clube”, destacou.

O comandante rubro-negro ainda falou da saudade que está sentindo e mandou um recado para a Nação.

“Todos nós estamos morrendo de saudades. De amor, de companheirismo, de amigos… Tudo mudou… É verdade que todos nós precisamos voltar aos beijinhos, aos carinhos, ao amor. Mas não sei quando… Um abraço, um beijo e um coração muito grande para a Nação flamenguista”, finalizou.

Recomendado pelo Google: