header top bar

section content

Flamengo e adidas lançam nova camisa

Inspirada no design dos uniformes do clube nas décadas de 1970 e 1990, camisa já está à venda pela internet

Por Flamengo

25/05/2020 às 09h32

Nova camisa já está à venda pela internet (Foto: Divulgação / Flamengo)

A adidas apresenta para o torcedor rubro-negro a camisa II do Flamengo para a temporada 20/2021. O novo Manto Sagrado foi revelado pelo grande ídolo Zico, além do sambista Dudu Nobre e do ator Babu Santana.

Inspirada no design dos uniformes do clube no final da década de 1970, a camisa é predominantemente branca, com destaque para a gola em “V” na cor preta que, por sua vez, tem inspiração nos uniformes dos anos 90. As três listras vermelhas percorrem os ombros e as bordas das mangas trazem também listras nas cores do clube em direção aos braços. Centralizado, o distintivo do clube é aplicado em sua versão branca dentro de uma faixa com efeito pincelado, nas cores preta e vermelha.

Os jogadores Rafinha, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Filipe Luís são alguns dos modelos das fotos, realizadas antes da pausa do calendário esportivo.

As camisas nos modelos masculino e feminino estarão disponíveis a partir de hoje, no site adidas.com.br/flamengo e no site das Lojas Oficiais do Flamengo, loja.flamengo.com.br, por R$ 249,99, ambos com a tecnologia AEROREADY, que permite leveza ao design e à performance. O modelo infantil também estará disponível por R$ 229,99.

Vantagens exclusivas para quem é do Nação Rubro-Negra
Sócios-torcedores que comprarem o novo Manto II pelo site das Lojas Oficiais, além de personalização gratuita (com nome de até 10 letras e número de até 2 algarismos), ganharão também mais um item exclusivo, apenas nos primeiros cinco dias de venda (enquanto durarem os estoques): uma máscara do Mais Querido para utilização no combate à COVID-19.

Sobre a adidas Futebol
Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora oficial e parceira de fornecimento oficial dos mais importantes torneios de futebol do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™️, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, a UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do planeta, como Real Madrid, FC Bayern de Munique, Juventus de Turim e Manchester United. Alguns dos melhores jogadores do mundo estão na lista da adidas, como Leo Messi, Paul Pogba, Gareth Bale, Thomas Müller, Marcelo, Daniel Alves, Manuel Neuer e Gabriel Jesus.

Recomendado pelo Google: