header top bar

section content

Vasco encara o Santos para seguir vivo contra o rebaixamento

Gigante da Colina precisa da vitória em casa para manter sonho da permanência na elite; Peixe jogará com reservas

Por

29/11/2015 às 14h39

Jorginho ainda não definiu quem será o companheiro de Riascos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Desesperado na luta contra o rebaixamento, o Vasco encara os reservas do Santos neste domingo, em São Januário, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A Band transmite o confronto ao vivo às 17h e o Portal da Band acompanha com estatísticas em tempo real.

Na 18ª posição, com 37 pontos, o time carioca precisa dos três pontos para chegar à última rodada vivo na briga disputa pela permanência na elite. Primeiros clubes fora do Z-4, Coritiba e Figueirense já estão nos 40 pontos e jogam fora de casa nesta rodada, o que pode facilitar a aproximação do Vasco 

Sem Luan, suspenso, o técnico Jorginho deve escalar Rafael Vaz na zaga. No ataque, o técnico ainda tem dúvidas entre Jorge Henrique e Rafael Silva para formar dupla com Riascos.

Já o Santos, mesmo com chances de chegar ao G-4, preferiu priorizar a decisão da Copa do Brasil e viajou ao Rio de Janeiro apenas com os reservas. A equipe venceu o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, e joga por um empate na próxima quarta-feira para erguer a taça.

O Peixe ocupa a 6ª posição da tabela, com 55 pontos, um a menos em relação a São Paulo (4º) e Inter (5º), principais concorrentes na briga por um lugar na zona de classificação à Libertadores.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: