header top bar

section content

Lutadora de UFC debocha da ex-melhor do mundo: ‘Se enfrentar Ronda 10 vezes eu venço as 10’

Ronda Rousey foi atropelada no último sábado (14) na Austrália e deu adeus ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC

Por

27/11/2015 às 07h44

Holly massacrou Ronda em última luta de UFC (Foto: Reprodução)

Holly Holm não era das lutadoras mais conhecidas do mundo até semanas atrás, quando simplesmente nocauteou Ronda Rousey, o maior nome do MMA atual. E a nova campeã dos galos (61 kg) do UFC vem mostrando dia após dia um pouco mais da sua personalidade.
Em entrevista publicada nessa quarta-feira (25) pelo 'The New York Times', a americana foi firme ao falar do seu recente triunfo e mostrou muita condiança no que fez. Holm foi questionada quantas vezes ela venceria Ronda no caso de elas se enfrentarem por dez vezes, e não titubeou.

"Dez. Porque se eu dizer a mim mesma que talvez eu não vença uma, aí eu estarei vulnerável. Eu também seu que não sou invencível, então treinarei duas vezes mais. Ela vai voltar e está louca porque não tem mais o cinturão. Terei que estar duas vezes mais preparada do que da última vez", afirmou a campeã.

O jornal também abordou as provocações feitas por Ronda antes da luta, quando a ex-campeã acusou Holm de ser uma pessoa 'fake' e estar fazendo tipo de boazinha. Sempre muito calma, a ex-campeã mundial de boxe revelou que não se importa para o que suas rivais falam antes do combate.

"Não. Para mim, aquilo não fez diferença. Não importa o que aconteça, eu continuo querendo batê-las o mais forte possível, continuo quereno nocautear. Apenas tenho que fazer com que eu mesma não fique envolvida nisso. É uma perda de energia. Lutar é algo muito emocional. Não quero gastar tempo com drama de antemão", disse Holly Holm.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: