header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras anuncia mais um reforço para o Paraibano de 2016

Contratação do volante Paulinho, que passou pelo Campinense neste ano, foi confirmada pelo presidente do Tricolor, Tiko Miudezas, na tarde desta sexta-feira

Por

14/11/2015 às 14h30

Tiko Miudezas, presidente do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Renata Vasconcellos)

O Paraíba de Cajazeiras anunciou nesta sexta-feira mais um nome que vai compor o elenco na temporada de 2016. Trata-se do volante Paulinho, que teve passagem pelo Campinense este ano. A contratação do atleta foi confirmada pelo presidente do Tricolor, Tiko Miudezas.

Com Paulinho, já são quatro os atletas confirmados para a campanha do time, que está de volta à elite do estadual do ano que vem. Isso porque na quinta-feira, foram anunciados o goleiro Marcos e atacante Adriano Pará, que defenderam o Cruzeiro de Itaporanga na 2ª divisão estadual deste ano, e o zagueiro Rafael Sales, com passagem pelo Bangu.

– Acertamos com Paulinho, volante que esteve no Campinense este ano. Ele é irmão de Paulão, do Internacional, e vem como mais um reforço para nos ajudar na campanha do time em 2016. Esperamos que, na próxima semana, possamos anunciar mais outras contratações assim que os atletas assinarem os contratos – disse o dirigente.

Tiko informou ainda que três jogadores que participaram da campanha do clube na conquista do acesso na 2ª divisão, podem permanecer. São eles: o goleiro Gerson, o meia Cleitinho e o atacante França. Os dois últimos também defenderam o rival Atlético de Cajazeiras no primeiro semestre deste ano.
Segundo o dirigente, os atletas estão pré-acertados com o clube, mas somente deverão ser confirmados quando assinarem os novos contratos. As contratações do Paraíba, estão sendo feitas pela diretoria com o aval do técnico Pedrinho Albuquerque.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: