header top bar

section content

Em jogo vergonhoso, Dunga inocenta David Luiz e exalta retorno de Neymar

Treinador falou sobre o zagueiro, expulso diante da Argentina, e do camisa 10, que retornou à Seleção

Por

14/11/2015 às 12h55

Seleção brasileira, comandada por Dunga, ficou no 1 a 1 com a Argentina (Foto: Juan Mabromata/AFP)

O técnico Dunga inocentou o zagueiro David Luiz, expulso no empate por 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Argentina na última sexta-feira, no Monumental de Nuñez, pela terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.

Para o comandante brasileiro, a expulsão do defensor, que recebeu o segundo cartão amarelo após pisar no adversário, foi lance normal de jogo.

“O lance do David Luiz foi situação de jogo, em uma partida tensa. Tomou o primeiro cartão amarelo em uma dividida e depois arriscou. Foi merecida a expulsão”, disse.

Neymar retornou ao time do Brasil após cumprir suspensão. Apesar da atuação apagada diante dos argentinos, Dunga exaltou a atuação do camisa 10.

“O Neymar jogou coletivamente. Talvez não tenha feito as jogadas que estamos habituados no Barcelona, mas teve bons lampejos. Ele ficou um bom tempo fora da Seleção, nós não temos tempo para treinar, até o entendimento com os companheiros demora um pouco. Seguramente a próxima partida será melhor”, afirmou o treinador, que também fez questão de elogiar o goleiro Alisson.

“O Alisson já conhecemos há bastante tempo. É um jogador de muita personalidade, por isso o colocamos, apesar dos seus 23 anos”, concluiu.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: