header top bar

section content

Cristiano Ronaldo faz desabafo e garante que Messi levará a Bola de Ouro

Craque português admite que argentino foi o melhor jogador da temporada

Por

13/11/2015 às 10h41

Cristiano Ronaldo (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)

Cristiano Ronaldo não tem expectativas de levar pelo segundo ano seguido o prêmio Bola de Ouro, concedido pela Fifa ao melhor jogador da temporada. Ele não tem dúvidas de que Messi vai ser novamente o escolhido.

"O Messi vai ganhar esse ano porque este tipo de troféu se decide por votos emitidos. Ele ganhou competições, ganhou a Liga dos Campeões, ganhou o Campeonato Espanhol…", declarou, em entrevista ao programa ITV, da Inglaterra

Apesar das comparações, o craque português garante que o convívio entre ambos seja de respeito.

“Não tenho rivalidade com Messi. Temos uma relação normal. Dividimos esse estágio na Fifa pelos últimos oito anos. Ninguém mais fez isso, apenas isso. O que é bom. Temos boa relação, ele joga por um time e eu por outro. Não somos amigos próximos, mas nos respeitamos”.

O meia-atacante do Real Madrid acredita que está em seu melhor momento na carreira. 

“Eu provavelmente fiz a melhor temporada da minha carreira, o que é bom, e fui o artilheiro da Europa, mas é tudo questão de votos. É difícil e, para ser honesto, não estou tão preocupado porque, como já disse muitas vezes, nunca pensei em vencer esse prêmio três vezes. E eu já consegui”.

Cristiano Ronaldo até acha que poderá ganhar novamente o prêmio no futuro.

“Ainda sou novo. Acho que posso. Quero jogar por mais seis, sete anos ou mais e acho que ainda posso ter conquistas coletivas. Se você não tiver conquistas coletivas, não poderá ganhar prêmios individuais”.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: