header top bar

section content

Na apresentação, técnico do Atlético diz que quer o Trovão no Brasileirão 2017. ASSISTA!

O novo técnico trata-se do baiano Paulo Sales, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana

Por

13/11/2015 às 08h20

A apaixonada torcida do Atlético de Cajazeiras compareceu em grande número ao auditório da CDL nesta quarta-feira (11) para a apresentação da nova comissão técnica do Trovão Azul. Trabalhando sem muito alarde, a diretoria cumpriu a promessa de apresentar ainda na primeira quinzena de novembro o novo comando técnico do clube.

O novo técnico já havia sido anunciado um dia antes. Trata-se do baiano Paulo Sales, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana, onde foi vice-campeão e consequentemente conquistou o acesso à 1ª divisão.

O novo treinador trouxe consigo todos os outros profissionais que compõem a nova comissão técnica do Trovão: João de Castro (auxiliar técnico), Marailton Jardim (preparador físico), Cícero Willame (preparador de goleiro), Giorgio Bandeira (fisioterapeuta) e Andrey Valério (supervisor técnico).

Paulo Sales disse que veio para brigar pelo título paraibano ou pelo menos colocar o Trovão em posições que o classifique para o Campeonato Paraibano da Série D, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

“Fiquei muito lisonjeado pelo convite e pelo projeto que a diretoria tem para fazer uma grande equipe. Esperamos retribuir ao torcedor que compareceu em massa à apresentação da comissão com grandes resultados e chegarmos ao objetivo que é o título. Se não possível, mas colocar o Atlético em uma posição de Campeonato Brasileiro.”

De acordo com o presidente Essuélio Moraes, a atual diretoria está trabalhando com mais profissionalismo e cautela para fazer o Atlético voltar a se destacar no futebol paraibano. O próximo passo é definir as contrações de jogadores.

“Nós passamos todo o tempo trabalhando no silêncio, mas pode ter certeza que esse tempo em que ficamos sem passar informação para a imprensa foi trabalhando, e o resultado está aí. É um trabalho profissional nessa nova temporada para o Atlético. Vamos agora trabalhar a parte da nossa sede, fechar com nossos parceiros e também a questão das contratações dos jogadores”, disse.

Já o presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues, revelou que quase todo o elenco já foi contatado e as negociações estão bastante adiantadas. “Hoje é o início do trabalho com a apresentação da comissão técnica. Há um longo caminho pela frente. Mas os jogadores, na sua grande maioria, já estão contatados e em entendimentos muito adiantados”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: