header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras marca início de sua pré-temporada para o começo de janeiro

Gerente de futebol do Tricolor Sertanejo, Júnior Quirino garante que 90% do elenco para o Campeonato Paraibano já está fechado verbalmente

Por

11/11/2015 às 08h02

Júnior Quirino, gerente de futebol do Paraíba (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

A diretoria do Paraíba de Cajazeiras confirmou nesta terça-feira que marcou o início de preparação para o Campeonato Paraibano do ano para o dia 3 de janeiro. A informação foi dada pelo gerente de futebol do Tricolor, Júnior Quirino, que revelou ainda que a decisão foi tomada a partir de uma reunião envolvendo a diretoria do clube e a comissão técnica, liderada pelo treinador Pedrinho Albuquerque.

– Fizemos várias reuniões com o Pedrinho e sua comissão técnica para definir o início da pré-temporada do Paraíba e decidimos então começar essa preparação no início de janeiro, pois teremos bastante tempo para trabalhar e chegarmos fortes nas disputas do Paraibano. Nossa intenção é fazermos um bom campeonato e lutarmos até o fim pelo título e pela vaga na Série D – declarou Júnior Quirino.

E se depender da empolgação do dirigente, o Paraíba vai mesmo brigar pelo título do estadual no ano que vem. De acordo com Júnior Quirino, 90% do elenco já está acertado verbalmente e conta com jogadores experientes que disputaram a Série D e a Copa do Nordeste deste ano.

– Comuniquei nesta semana ao presidente Tiko que quase todo o elenco já está fechado. A expectativa é que a partir do mês de dezembro possamos ir assinando os contratos e divulgando os nomes para a imprensa. Vamos trazer jogadores de vários estados da região, como Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, inclusive atletas que disputaram a quarta divisão deste ano – completou o gerente de futebol do Paraíba.

No ano do retorno à elite do futebol paraibano, o Paraíba de Cajazeiras não deve ter vida fácil. Isso porque, para ficar com a única vaga ofertada ao Estado na Série D, o clube vai precisar desbancar times tradicionais como Treze, Campinense, Botafogo-PB e Sousa.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: