header top bar

section content

Argentina confirma desfalque de Tevez e Messi para o duelo contra a Seleção

AFA confirma que o atacante do Boca Juniors não vai a campo para duelos contra o Brasil e a Colômbia, pelas eliminatórias, por sobrecarga muscular e lesão no joelho

Por

11/11/2015 às 07h50

Após Tevez e Messi, Tevez é mais um desfalque para a Argentina contra o Brasil (Foto: Reuters)

Sem poder contar com Messi e Agüero, a seleção argentina sofreu mais uma baixa para o duelo contra o Brasil, na próxima quinta-feira, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Tevez não se recuperou de uma sobrecarga muscular e uma lesão no joelho esquerdo e está fora tanto do jogo contra a Seleção quanto da partida contra a Colômbia, na próxima semana.

– O atacante foi afetado por uma sobrecarga muscular e uma entorse no joelho esquerdo que vai deixá-lo jogar contra o Brasil e a Colômbia – informou a AFA, por meio de nota oficial emitida nesta terça-feira.

Convocado por Martino, Carlitos se apresentou com o grupo e esteve presente no treino de segunda, mesmo sem realizar qualquer atividade. Como o fato se repetiu nesta terça-feira, ele deixou a concentração para continuar o tratamento com os médicos do Boca Juniors.

Tevez sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a final da Copa Argentina, na última quarta-feira, e inicialmente virou dúvida para as duas próximas rodadas das eliminatórias sul-americanas. Ainda assim, disse na noite desta segunda-feira que faria o possível para ir a campo contra o Brasil.

– É óbvio que quero jogar contra o Brasil. Decidiremos o que é o melhor para a seleção e para mim. Tomara que a gente possa dar uma boa notícia – disse Tevez.

O craque do Boca vira assim mais um problema para Martino, que ainda não venceu nas eliminatórias e terá os desfalques de Messi e Agüero, também lesionados. Assim, é provável que ele monte o ataque albiceleste com Higuain e Lavezzi, apoiados por Banega e Di María.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: