header top bar

section content

SÉRIE D: Atlético enfrenta o Floresta e precisa vencer para avançar em busca da classificação

O Trovão Azul está a um ponto do G4 e um ponto a frente do sexto colocado. Só a vitória interessa a equipe Alvi-azulina

Por Luiz Adriano

13/11/2020 às 10h46 • atualizado em 13/11/2020 às 10h52

Foto: Divulgação

Embalado pela vitória fora de casa contra o Guarany de Sobral, o Atlético de Cajazeiras enfrenta na tarde desta sexta-feira (13) a equipe do Floresta do Ceará. O jogo terá início às 16h no Estádio Perpetão em Cajazeiras.

O jogo é válido pela rodada #12 do Brasileirão da série D. O Trovão Azul precisa pontuar para continuar sonhando com uma vaga no G4 e consequentemente a classificação para a próxima fase da competição.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após vitória contra o Guarany, goleiro do Atlético faz contas para entrar no G4 e se classificar

O que interessa para o Atlético é a vitória. O time está com 12 pontos, um a menos que o Campinense que também joga na tarde desta sexta-feira (13) no Amigão em Campina Grande contra o Globo FC. A equipe norte-rio-grandense tem um ponto a menos que o time de Cajazeiras, no caso de uma derrota do Atlético, a equipe corre o risco de se distanciar da Raposa, assim como ser ultrapassado pelo Globo FC.

Confira aqui a tabela completa da Série D

O Árbitro principal será José Henrique de Azevedo Júnior (CBF-MA), com a assistência de Ruan Neres (CBF-PB) e Paulo Ricardo Alves (CBF-PB). O quarto árbitro será Diego Roberto Souza (CBF-PB) e a analista de campo será Adriana Basílio (CBF-PB).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: