header top bar

section content

Palmeiras e Flu fazem ‘jogo do ano’ de olho na libertadores em 2016

Equipes apostam todas as fichas na temporada em busca de um lugar na decisão da Copa do Brasil

Por

28/10/2015 às 10h05

Dudu e Fred são os destaques dos clubes em busca da vaga (Foto: Divulgação/Palmeiras e Fluminense

Sonhando com uma vaga na Libertadores de 2016, Palmeiras e Fluminense duelam nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, competição que dá direito ao campeão de disputar o torneio continental do ano que vem.

Em baixa no Brasileirão, onde passou a utilizar um time misto, o Palmeiras apostas todas as fichas no torneio mata-mata. Já o Tricolor está longe do G-4 no nacional e também concentra todas as atenções na Copa do Brasil.

No primeiro jogo, disputado no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no confronto em São Paulo. O Palmeiras joga por uma vitória simples por 1 a 0 para avançar.

A volta do meia Robinho deve ser a grande novidade da equipe de Marcelo Oliveira. O jogador se machucou na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no dia 30 de setembro, e desfalcou a equipe nos últimos 5 jogos.

No Flu, a esperança de gols está confirmada para o jogo. Mesmo após sentir uma torção no joelho e no tornozelo esquerdo no jogo de ida, Fred treinou normalmente e será titular, mesmo sem estar 100% fisicamente.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: