header top bar

section content

Vasco e Grêmio não conseguem sair do 0 a 0 no Maracanã e continua na lanterna

Com o passar do tempo, o Cruz-Maltino ia mostrando cada vez mais desgaste físico

Por

26/10/2015 às 07h45

Vasco e Grêmio não conseguem sair do 0 a 0 no Maracanã (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

No Maracanã, Vasco e Grêmio fizeram um jogo animado, com ótimas chances para os dois lados. Mas faltou capricho para o 0 a 0 sair do placar. 

O resultado é ruim para o Cruz-Maltino, que tem nove jogos sem perder, mas somou o quarto empate. O time segue na lanterna. Já o Tricolor continua tranquilo em terceiro. 

Vasco leva mais perigo

O Vasco começou melhor, com personalidade, tentando partir para cima do rival, mas logo o Grêmio, com mais qualidade com a bola no pés, conseguiu dominar mais. 

O que prejudicou muito os dois lados foi a quantidade de erros de passes. Os times pouco conseguiam finalizar, já que faltava precisão na hora de armar as jogadas. 

No Cruz-Maltino, Madson aparecia sempre como boa opção na direita, mas, ao mesmo tempo, era em suas costas que o Tricolor conseguia aparecer com mais perigo. 

Aos 27 minutos, Nenê colocou Marcelo Grohe para trabalhar pela primeira vez. O meia tabelou com Julio dos Santos e bateu de canhota, para boa defesa do goleiro. Aos 36, o atacante voltou a testar o goleiro, que respondeu bem. 

Nos minutos finais, os cariocas melhoraram e levaram mais perigo. O zagueiro Rodrigo apareceu no ataque aos 38 para receber ótimo passe de Nenê, mas o chute foi para o alto. Aos 40, após cobrança de falta de Nenê, a bola pegou no travessão. 

Equipes seguem tentando

Durante todo o primeiro tempo, o Grêmio chutou apenas uma bola. O Vasco arriscava mais, e continuou assim no decorrer da segunda metade. Aos quatro minutos, Nenê, de frente para Grohe, chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro. 

O Tricolor finalmente arriscou aos dez, após uma pressão vascaína. Christianno vacilou na área e a bola sobrou para Giuliano, que obrigou Martín Silva a fazer ótima defesa. O jogo ficou mais aberto, e Maicon também parou no goleiro uruguaio. 

Com o passar do tempo, o Cruz-Maltino ia mostrando cada vez mais desgaste físico. Os gaúchos estiveram perto de vencer, mas pararam em Martín Silva. 

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: