header top bar

section content

Grêmio vence Guaraní por 2 a 0 no Paraguai

Jogo de volta acontece na próxima quinta em Porto Alegre

Por Agência Brasil

27/11/2020 às 08h56

Grêmio X Guaraní (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

O Grêmio foi nesta quinta-feira (26) ao estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, para enfrentar o Guaraní no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. E a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho conseguiu um grande resultado ao vencer fora de casa por 2 a 0.

Agora, as equipes voltam a se encontrar na próxima quinta (3), em Porto Alegre às 21h30 (horário de Brasília), para saber quem fica com a vaga das quartas de final.

Estratégia tricolor
Jogando em casa, a equipe paraguaia tentou pressionar o time gaúcho desde o início, mas suas investidas foram infrutíferas. Já o Tricolor manteve ao máximo a posse de bola para controlar as ações nos primeiros minutos. A estratégia deu certo em parte, pois o time de Renato Gaúcho não correu riscos, mas também não criou boas chances.

Gols na etapa final
Assim, o gol da vitória saiu apenas no segundo tempo. Mas antes o goleiro Vanderlei brilhou aos 10 minutos, quando defendeu finalização de Báez.

Um minuto depois Pepê recebe lançamento do zagueiro David Braz. O jovem atacante parte em velocidade e, já na área, toca para Jean Pyerre bater rasteiro para vencer o goleiro Servio. Um belo e importante gol.

Com a vantagem no marcador, o Grêmio retorna à estratégia da etapa inicial, de valorizar mais a posse de bola e correr menos riscos.

Mas mesmo com esta postura mais conservadora o time gaúcho chega ao 2 a 0 no final da partida. Aos 40 miuntos o goleiro Vanderlei lança para Churín, que toca de cabeça para Pepê, que bate na saída de Servio.

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Trecho que vai levar água da transposição para Cajazeiras será concluído em julho de 2021

SAÚDE

VÍDEO: Secretário de saúde diz que a PB está pronta para receber vacinas, mas presidente adia campanha

COLAPSO

VÍDEO: Empresário cajazeirense que mora em Roraima revela que oxigênio deve acabar em 14 dias

SAÚDE

VÍDEO: Após crise no Amazonas, diretor do Hospital Regional diz se o oxigênio pode acabar em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!