header top bar

section content

Aos 40 anos, Zé Roberto renova com o Palmeiras até dezembro de 2016

O meia de 41 anos de idade tinha vínculo até o fim desta temporada e o prolongou até dezembro de 2016

Por

20/10/2015 às 08h30

Veterano tem esbanjado preparo físico apesar dos 40 anos (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Zé Roberto acertou nesta segunda-feira a renovação de seu contrato com o Palmeiras. O meia de 41 anos de idade tinha vínculo até o fim desta temporada e o prolongou até dezembro de 2016. Titular, o camisa 11 mostrou-se empolgado com os projetos do clube para o ano que vem.

– Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que eu vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano e espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos, que, com certeza, passam pela conquista de títulos e dar ainda mais alegrias aos torcedores palmeirenses – disse, ao site do clube.

Capitão, Zé Roberto é o jogador mais velho a atuar e marcar pela equipe alviverde, com 40 anos e seis meses. Mesmo com a idade avançada, o jogador já disse que pensava em atuar por mais dois anos e depois encerrar a carreira no Verdão. No ano, ele fez 42 partidas, fez seis gols e ainda deu cinco assistências.

Com o acerto, esta é a terceira renovação para o ano que vem. Fernando Prass prolongou seu contrato de dezembro deste ano para o fim de 2017, enquanto Vitor Hugo assinou até agosto de 2020. Ainda não definiram o futuro: o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo João Paulo, os zagueiros Victor Ramos e Jackson (por quem o clube demonstrou interesse em manter), o volante Andrei Girotto, além dos atacantes Kelvin e Rafael Marques.

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: