header top bar

section content

Time de Cajazeiras deixa escapar titulo de campeão para Esporte de Patos.Veja Gols!

A derrota só não foi mais sentida pelos cajazeirenses porque o Paraíba já havia garantido sua vaga na Série A ao se classificar para a final.

Por

06/10/2015 às 07h35

A torcida cajazeirense compareceu em bom número ao Estádio Perpetão para apoiar o Paraíba na final da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano nesse domingo (04), mas o Tricolor do Sertão não foi páreo para o bom time do Esporte de Patos, que venceu por 2 a 1 e se sagrou campeão da Série B.

Veja também: 

?Presidente de Associação defende união entre Atlético e Paraíba; 'Não dá pra dois'  

Com gols de Emersinho no primeiro tempo e Eduardo Rato de pênalti na segunda etapa, após o zagueiro Jailson colocar a mão na bola na cobrança de escanteio, o Esporte abriu 2 a 0 e passou a administrar o jogo com mais tranquilidade.

Somente no finalzinho da partida é que o Paraíba conseguiu marcar com Helio Paraíba. Mas já era tarde. O jogo terminou mesmo 2 a 1. Festa para o Esporte de Patos.

A derrota só não foi mais sentida pelos cajazeirenses porque o Paraíba já havia garantido sua vaga na Série A ao se classificar para a final. A esperança era de que o time fechasse a temporada com o título, mas ele não veio. Melhor para o Esporte de Patos, que levantou o troféu na casa do adversário e levou a cidade de Patos de volta à elite do futebol paraibano.

Em conversa com a reportagem da TV Diário do Sertão, o técnico da equipe do Esporte, Marcos Nascimento disse que o forte do time é o aspecto grupal e, para ele, a prova é que o time disputou dez jogos e sofreu apenas três gols. Entretanto, Marcos elogiou o trabalho do Paraíba. “Foi um jogo muito bem disputado em que qualquer uma das equipes poderia ter sido campeã”, disse.

O atacante do Esporte, Eduardo Rato também parabenizou a partida e as torcidas que estiveram presentes. “Um espetáculo legal. Foi uma boa final”, disse. Eduardo que um dos gols afirmou que atacante vive de dias felizes. “Hoje Deus me coroou com um gol”, disse.

 

O atacante Hélio Paraíba lamentou ter tomado dois gols de bola parada, além da mão na bola e parabenizou a equipe do Esporte. Já o zagueiro Jailson, disse que o momento é de refletir sobre os erros. “Subi com os braços para o alto e a bola acabou batendo”, justificou.

O meio campo do Paraíba, Cleytinho disse saber que iria ser complicado. Jogam bem e aproveitam as oportunidades de bola parada. Estão de parabéns e vamos pensar na Primeira”, disse.

O técnico do Paraíba, Tazinho disse que ficou feliz pelo desempenho do grupo, apesar do resultado da partida não ter sido o esperado. “Nosso objetivo era subir para primeira, agora vamos refletir os erros”, disse.

Tazinho disse que ainda vai conversar com a presidência do time para saber se continua no Paraíba de Cajazeiras.
 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: