header top bar

section content

Após empate, Tite avisa: ‘é difícil trabalhar comigo, não vamos deixar o nível cair’

Técnico do Corinthians elogia equipe e fala que não vai deixar o nível cair na reta final do Brasileirão

Por

05/10/2015 às 08h01

Tite disse que agora vai treinar e torcer para selecionáveis não se machucarem /Foto: Nelson Antoi

Neste domingo o Corinthians foi até Campinas e empatou com a Ponte Preta por 2 a 2. O resultado fez com que o Timão visse sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro diminuir para cinco pontos. Apesar disso, o técnico Tite aprovou a atuação de sua equipe e disse que não vai deixar que ela deixe o ritmo cair.

“É muito difícil trabalhar comigo, porque quando você joga bem uma partida eu vou cobrar que você mantenha o mesmo nível no próximo jogo. Pode ter certeza que não vou deixar o nível da equipe cair. O campeonato com essa dificuldade manter cinco pontos de vantagem é para elogiar. Vamos manter o desempenho”, declarou ele.

Para ser campeão brasileiro, Tite quer que o Corinthians faça por merecer e para isso não pode se preocupar apenas em vencer em casa. Mesmo atuando longe de seus domínios o time vai jogar para ganhar.

“A gente não pode ficar atento só para vencer em casa, tem que sair e vencer também. Saímos e fizemos quatro pontos agora. Hoje Atlético-MG e Corinthians estão fazendo campanhas extraordinárias, e um vai chegar, vamos trabalhar para merecer”, disse o treinador.

Agora o Brasileirão dá uma parada de dez dias por conta das datas Fifa. Com três jogadores convocados para defender a seleção brasileira. Tite avisou o que fará nesse período.

“Me fiz essa pergunta, parar ou dar continuidade? Eu preferia continuar, porque tu pega o ritmo. Agora vamos procurar recuperar os atletas machucados, treinar com os que estão aqui e torcer pros outros não se machucarem”, falou ele se referindo a Elias, Gil e Renato Augusto.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: