header top bar

section content

Presidente da FPF participa da final da Segundona em Cajazeiras e anuncia mudança para o Paraibano 2016

Amadeu também revelou alguns planos da FPF para 2016, como mudanças no estatuto para que haja apenas uma reeleição de presidente. Confira o vídeo!

Por

05/10/2015 às 09h00

Presidente da FPF prestou entrevista ao Diário do Sertão (foto: reprodução/vídeo)

Em Cajazeiras para acompanhar a final da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, conversou com exclusividade com a TV Diário do Sertão na tarde deste sábado (03) e falou da expectativa para a grande decisão que acontece na tarde deste domingo no Estádio Perpetão, entre Paraíba e Esporte de Patos.

O dirigente reconheceu que o campeonato foi um sucesso e parabenizou os finalistas que, segundo ele, conquistaram o acesso e a vaga para a final com totais méritos.

Amadeu também revelou alguns planos da FPF para 2016, como mudanças no estatuto para que haja apenas uma reeleição de presidente, falou também de uma possível parceria com empresa de saúde para disponibilizar ambulâncias para os jogos, mesmo sendo responsabilidade dos clubes, e a possibilidade de dividir o Campeonato da 1ª Divisão em 2016 em chaves regionais, assim como aconteceu na Segundona deste ano, para amenizar os gastos dos clubes do Sertão.

Assista abaixo à reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: