header top bar

section content

Presidente do Paraíba de Cajazeiras convoca torcedores para a final da Segundona. Vídeo!

Tiko aproveitou a oportunidade para agradecer ao torcedor e convidar para o próximo jogo. “Vamos trazer mais um título para Cajazeiras”, disse.

Por

29/09/2015 às 18h09

O presidente do Paraíba de Cajazeiras, Tiko Miudezas, pediu nesta terça-feira (29) o apoio da torcida cajazeirense para encher o Colosso das Capoeiras e empurrar o Tricolor rumo ao título. A primeira partida é nesta quinta-feira (01) em Patos e a segunda será no próximo domingo (04) no Perpetão em Cajazeiras.

Tiko aproveitou a oportunidade para agradecer ao torcedor e convidar para o próximo jogo. “Vamos trazer mais um título para Cajazeiras”, disse.

O Paraíba de Cajazeiras conquistou no último domingo (27) o seu retorno à Série A do Campeonato Paraibano após empatar em 1 a 1 com a Desportiva Guarabira no Estádio Silvio Porto, em Guarabira, no jogo de volta das semifinais da Segundona. Na soma dos dois jogos, o Tricolor do Sertão fez 5 a 3, já que na primeira partida em Cajazeiras havia vencido por 4 a 2.

Mas quem pensa que o time ainda vive o momento de euforia pelo acesso está enganado. A comemoração ficou apenas no domingo, porque o foco agora é a disputa da final com o Esporte de Patos, e o primeiro jogo já é quinta-feira (02).

Para Tiko Miudezas, o principal objetivo do time foi alcançado, o acesso à primeira divisão. O título, se vier, será uma consequência do trabalho.

“Agradecemos a todos que nos ajudaram, inclusive a TV Diário do Sertão, o Armazém Paraíba e todos os outros patrocinadores que nos ajudaram nessa caminhada”, disse. 

Tiko comentou ainda que, em 2016 tem Atlético X Paraíba no Perpetão. “Tem Atletiba e é bom, pois movimenta a cidade. Cada um torce pelo seu time na paz, sem derrubar ninguém. Somos amigos e torcemos pela nossa cidade, independente do confronto”, disse.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: