header top bar

section content

Após derrota, técnico diz que Paraíba de Cajazeiras não tem time e o Guarabira merece ser o campeão

O presidente do Guarabira reconheceu o esforço do Paraíba, mas aproveitou a oportunidade para alfinetar o tricolor do Sertão.

Por

24/09/2015 às 16h10

O presidente Domingos Sávio falou nesta quarta-feira (23), sobre a nova disputa do Desportiva Guarabira e o Paraíba de Cajazeiras, desta vez no estádio Sílvio Porto. As equipes se enfrentaram nesse domingo (20), no Perpetão de Cajazeiras e no domingo seguinte será em Guarabira.

Com placar de 4 x 2 o time cajazeirense garantiu a ida das semifinais da segunda divisão do campeonato paraibano.

O presidente do Guarabira reconheceu o esforço do Paraíba, mas aproveitou a oportunidade para alfinetar o tricolor do Sertão.

*Paraíba de Cajazeiras vence time de Guarabira e se aproxima da Série A. Vídeo

“Quero que fique claro que terminando esse campeonato a maioria dos jogadores volta para o CSP e o Paraíba terá que fazer um novo time” Ironizou Domingos Sávio

Ele comparou o Desportiva de Guarabira ao Paraíba e disse que esse, caso tenha oportunidade de se classificar o time vai continuar para disputar a primeira divisão do campeonato paraibano.

“Lamento essas coisas no futebol. O Paraíba quer se firmar, mas chega com um time todo pronto já e nós formamos um time jovem”. Criticou o técnico

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: