header top bar

section content

Vídeo íntimo de Jobson vaza na internet e jogador explica que perdeu o celular em sua cidade natal: ‘Divulgaram de sacanagem’

Jobson ainda garantiu que o vídeo é antigo

Por

22/09/2015 às 07h45

Jobson está suspenso pela Fifa (Foto: Pedro Kirilos / Agencia O Globo)

Suspenso pela Fifa por quatro anos, o atacante Jobson tem seu nome envolvido em mais uma polêmica. Neste segunda-feira, um vídeo íntimo do jogador com uma mulher vazou na internet. A filmagem, de menos de um minuto, mostra o rosto de Jobson e foi compartilhada nas redes sociais. O jogador confirmou a existência do vídeo e explicou o motivo da sua “divulgação”.

— Eu perdi o celular na praia, alguém deve ter pego e divulgado de sacanagem. Mas está tranquilo — limitou-se a dizer o atacante ao Jogo Extra.

Jobson ainda garantiu que o vídeo é antigo:

— Essa filmagem é antiga. Se não me engano, é do ano passado — garantiu Jobson.

O atacante disse ter perdido o celular ao ir à praia em Conceição do Araguaia, sua cidade natal. Jobson não entrou em detalhes sobre a data em que perdeu o aparelho, mas confirmou que o incidente explica a divulgação do vídeo.

O jogador espera a decisão da Fifa sobre os recursos em que questiona a suspensão de quatro anos por ter se recusado a fazer um exame antidoping, em 2014. Na última semana, o Botafogo enviou um documento à Fifa onde mostra o interesse em contratar o atacante caso ele seja absolvido.

Jobson foi personagem de outro problema em junho. O ex-camisa 7 foi detido pela polícia milita de Conceição do Araguaia sob a acusação de dirigir alcoolizado. O atacante ficou detido por dois dias antes de pagar fiança e ser liberado.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: