header top bar

section content

Repórter mirim: Garoto chama atenção e vai parar na Globo por comentar jogos em Cajazeiras

Gustavo chamou a atenção da imprensa durante as transmissões dos jogos do Campeonato Paraibano no estádio Perpetão de Cajazeiras.

Por

21/09/2015 às 17h31

Uma matéria da TV Paraíba, emissora filiada a rede globo no Estado deu destaque ao garoto Gustavo Soares, 12 anos que é repórter de pista mirim de Cajazeiras. Gustavo chamou a atenção da imprensa durante as transmissões dos jogos do Campeonato Paraibano no estádio Perpetão de Cajazeiras.

Além da habilidade demonstrada em campo, Gustavo também faz parte de um programa esportivo que vai ao ar em uma emissora de rádio de cajazeiras, aos sábados.

O Pai do garoto, o comerciário Gerlândio Soares que também é comentarista esportivo falou orgulhoso sobre a habilidade do filho. “Uma das maiores virtudes dele é a comunicação”. Gerlândio fez questão de lembrar que as atividades de Gustavo não passam de um hobby. “Nada o impede de fazer suas tarefas de verdade, na escola e suas brincadeiras”. 

Gustavo falou ainda sobre o controle da emoção quando se trata do seu time de coração, o Paraíba. “É complicado porque tem a emoção de ser torcedor, mas, tem que dar as jogadas certas e dizer o que está acontecendo de verdade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: