header top bar

section content

GOL: Paraíba de Cajazeiras vence time de Guarabira e se aproxima da Série A. Vídeo

O tricolor do Sertão está muito perto do retorno à elite do futebol paraibano

Por

21/09/2015 às 15h17

O tricolor do Sertão está muito perto do retorno à elite do futebol paraibano. Nesse domingo (20) o Paraíba de Cajazeiras venceu a equipe Desportiva Guarabira por 4 x 2 no estádio Perpetão no jogo de ida das semifinais da segunda divisão do campeonato paraibano.

Durante todo o primeiro tempo as equipes estavam se estudando, e o Paraíba dominou a posse de bola, mas aos 22 minutos quem saiu na frente foi a Desportiva, com Ravelli, que aproveitou uma sobra de bola na entrada da grande área e acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Gerson.

     

O atacante Hélio Paraíba, que estava no banco, entrou no jogo e mudou os rumos da partida, quando aos 36 minutos ainda do primeiro tempo empatou de cabeça para os donos da casa, após bela jogada de Cleiton cearense.

No início do segundo tempo o atacante França marcou o segundo gol do Paraíba, virando o jogo, para delírio dos torcedores do tricolor.

Aos 15 minutos, de novo Hélio Paraíba marcou, ampliando para 3 a 1. A partir daí o Paraíba dominou a posse de bola, mas deixou de ameaçar o Guarabira, que conseguiu descontar com Guilherme num chute rasteiro, ficando o placar de 3 a 2.

A Desportiva Guarabira parecia satisfeita com a derrota por apenas um gol de diferença, mas nos acréscimos o zagueiro Josenilson (Nilson Paraíba) fez o quarto do Paraíba e aumentou a vantagem para a partida de volta em Guarabira no próximo domingo (27).

Hélio Paraíba, atacante da equipe de Cajazeiras, reconheceu alguns ‘vacilos’ durante a partida, mas comemorou a vitória. 

O técnico do time cajazeirense, Tazinho destacou as mudanças que teve que fazer durante a partida para garantir o resultado positivo. Ele também, as lesões sofridas pelos jogadores nesse domingo.

Cirilo, o técnico do Guarabira justificou a derrota alegando que estava com um jogador a menos, o que teria facilitado o resultado para a equipe cajazeirense. “Domingo é outra história porque vamos jogar em casa”.

O presidente do Guarabira, Domingos Sávio assegurou que nem tudo está perdido, pois esta foi a única derrota da equipe. “O nosso time estava desfalcado, mas domingo estaremos completos e jogando em casa”.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: