header top bar

section content

Oswaldo de Oliveira minimiza derrota do Flamengo: “É assim mesmo”

Com o resultado, o Fla perdeu uma posição para o São Paulo. No momento, o time de Oswaldo está em 5º lugar, com 41 pontos

Por

18/09/2015 às 08h01

Flamengo perde mais uma vez (Foto: Goal.com)

O  técnico Oswaldo de Oliveira não ficou surpreso com a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, nesta quinta-feira, no Mané Garrincha. Após o fim da sequência de seis vitórias, o comandante do Flamengo ressaltou que o time já estava preparado para sofrer um tropeço.

"Isso é assim mesmo. Nós não fomos surpreendidos, isso era previsível. Nos preparamos para essa situação. Alertei na entrada, é consequência. A postura deles foi muito boa e souberam jogar bem contra a forma que estamos jogando. Nos primeiros minutos conseguimos ser contundentes", analisou.

"Quando o time chama atenção, o próximo adversário fica muito mais atento a tudo que acontece. É claro que se prepara para esse tipo de coisa. O gol no inicio foi muito responsável por isso, porque o Cruzeiro fez coisa semelhante contra nós. Foi até mais perigoso antes de conseguirmos marcar o gol. A gente se equilibrou e não aconteceu o que acontecei hoje aqui. Aí nos equilibramos e tivemos consistência pra manter. O Cruzeiro perdendo de 1 a 0 mudou a estratégia e isso nos favoreceu. Hoje, pelas circunstâncias do jogo, não conseguimos reverter."

Com o resultado, o Fla perdeu uma posição para o São Paulo. No momento, o time de Oswaldo está em 5º lugar, com 41 pontos.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: