header top bar

section content

Hulk e Lucas esperam nova chance nas Eliminatórias da seleção

Jogadores acreditam que conseguiram conquistar a confiança do técnico Dunga nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos

Por

10/09/2015 às 07h50

Os atacantes Hulk e Lucas, que ficaram longe da seleção brasileira nos últimos tempos, acreditam que convenceram o técnico Dunga nos amistosos nos Estados Unidos de que podem estar na lista de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Hulk, que não atuava na seleção há cerca de um ano, foi titular nos dois jogos deste mês e marcou o gol da vitória sobre a Costa Rica por 1 a 0, no sábado, e outro na goleada de 4 a 1 contra os Estados Unidos, na terça-feira.

“Tentei aproveitar ao máximo para carimbar a minha ida para as Eliminatórias e espero estar com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias“, disse.

Titular do Brasil na Copa de 2014, Hulk tinha como uma de suas funções marcar o lateral adversário e afirmou antes dos amistosos deste mês que gostaria de jogar mais perto do gol, no que foi atendido pelo técnico Dunga. O jogador do Zenit formou dupla de ataque com o jovem Douglas Costa.

“Dois jogos e dois gols. Fiquei feliz. Foi uma boa passagem aqui e fiz tudo para ganhar a confiança do professor Dunga“, declarou.

Outro que voltou à seleção foi o jovem Lucas, do PSG, da França, que ficou de fora inclusive da Copa no Brasil. O jogador entrou no segundo tempo das partidas e na goleada contra os EUA fez uma bela jogada que deu origem ao gol de Rafinha Alcântara.

Lucas deixou os Estados Unidos satisfeito com o seu desempenho. “Temos que provar a cada dia que posso dar o meu melhor e vou dar o melhor no PSG; estou aguardando o meu retorno“, afirmou.

A lista de convocados para os jogos contra Chile e Venezuela, pelas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, deve ser divulgada pelo técnico Dunga no dia 17 de setembro.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: