header top bar

section content

Inter vence e deixa o Gigante da Colina em situação ainda mais delicada

Resultado mantém sonho do Colorado em busca do G4

Por

03/09/2015 às 09h00

Sasha (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional aproveitou o péssimo momento do Vasco e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Pela 22ª rodada, o Colorado atropelou o lanterna com uma goleada história por 6 a 0 no Beira-Rio e continua sonhando com um lugar no G4. Foi a pior goleada sofrida na história do clube carioca no Brasileirão.

Sem vencer desde a 14ª rodada, o Vasco viu o rival abrir o placar logo aos 10 minutos. Após cobrança de falta de Alex, Ernando aproveitou a saída errada de Jordi e desviou de cabeça para o fundo do gol.

O Colorado seguiu dominando as ações e chegou ao segundo gol aos 39. Vitinho achou Eduardo Sasha nas costas da zaga e o atacante bateu cruzado, desta vez sem chances para Jordi: 2 a 0.

Na volta do intervalo, Lisandro Lopez entrou na vaga de Vitinho e acabou com qualquer chance de reação do Gigante da Colina. Aos 8 minutos, o argentino aproveitou cruzamento de Alex e fez o terceiro do Inter no jogo.

E tinha mais. Aos 12, Valdivia arriscou da entrada da área e marcou um golaço no ângulo. E aos 17, Nilton acertou um lindo chute de primeira e fez o quinto do Inter. Já nos acréscimos, Jordi saiu mal em mais uma bola aérea e Lisandro Lopes fechou o placar.

Com o resultado, o Inter subiu 4 posições e ocupa momentaneamente a 8ª colocação, com 31 pontos, apenas 4 atrás do São Paulo, que fecha o G4.

 Já o Vasco segue em situação delicadíssima. Lanterna com apenas 13 ponto, a equipe de Jorginho está 10 pontos atrás do primeiro time fora da zona da degola e  está cada vez mais perto do terceiro rebaixamento de sua história.

band

Tags:
Recomendado pelo Google: