header top bar

section content

Ronda recebe oferta de R$ 18 milhões para participar de filme pornô, diz site

Ronda tem retorno ao octógono marcado para o dia 2 de janeiro de 2016, quando encara a ex-campeã mundial

Por

27/08/2015 às 07h40

A beleza de Ronda Rousey costuma chamar atenção (Foto: Steve Granitz/WireImage)

As notícias sobre Ronda Rousey não param de pipocar no mundo do MMA. E muitas delas sem ter relação alguma com o esporte. O site de fofocas e celebridades ‘TMZ’ informou  que a campeã dos galos (61 kg) do UFC teria recebido uma proposta de 5 milhões de dólares (R$ 18 milhões) para participar de um filme pornô.

A oferta seria para uma produção ainda não gravada denominada ‘Capitão Marvel XXX’ e a lutadora apareceria em três cenas. Entretanto, em um outro vídeo, a loira já afastou os boatos e revelou que não faria filme adulto por quantia nenhuma.

A lutadora já fez aparições em alguns longas, mas nunca em um filme pornô. Com a fama crescendo cada vez mais dia após dia, Ronda vem se habituando a lidar com o lado ruim da superexposição. Recentemente também circulou na grande mídia a informação de que a campeã estaria tendo um affair com Travis Browne, lutador do UFC que é casado.

Ronda tem retorno ao octógono marcado para o dia 2 de janeiro de 2016, quando encara a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: