header top bar

section content

Mergulhado em uma crise sem precedentes, Atlético de Cajazeiras amarga resultados negativos em 2021

Atlético de Cajazeiras amarga uma goleada na primeira rodada, fora de casa, e um empate jogando em seus domínios na segunda rodada do Paraibano 2021

Por José Dias Neto

25/04/2021 às 22h13

Edson Neguinho, treinador do Atlético. Foto: Joacy Júnior / Atlético de Cajazeiras

Mergulhado em uma crise sem precedentes, o Atlético de Cajazeiras amarga uma goleada na primeira rodada, fora de casa, e um empate jogando em seus domínios na segunda rodada do Paraibano 2021.

O técnico Edson Neguinho assumiu o comando do Trovão Azul do Sertão e lamentou o empate contra o São Paulo Crystal, considerado uma ‘quase derrota’ em partida que ocorreu neste sábado (24) no Perpetão, em Cajazeiras.

Em entrevista à imprensa local, o treinador disse que o resultado foi ‘’horrível’’.

O treinador tem apenas dois dias de trabalho e ainda precisa conhecer mais o seu grupo.

‘’O resultado não foi bom, empate em casa. É ruim porque perdemos a primeira partida na competição também. Então se torna horrível jogar em casa e empatar. Mas como eu disse, ainda estou conhecendo os atletas, só cheguei há dois dias. Então acredito num trabalho nessa semana para conhecer melhor o grupo’’, disse.

O Atlético é o lanterna do Paraibano 2021 e enfrenta o Nacional de Patos no próximo domingo (02), às 16h, no Estádio José Cavalcanti.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: