header top bar

section content

FPF adia rodada desta quarta da Segundona do Paraibano e revolta presidente do Paraíba

O jogo entre Paraíba Esporte Clube e Nacional de Pombal que estava marcado para essa quarta feira

Por

20/08/2015 às 17h26

Tiko reclama de mudanças da federação

O jogo entre Paraíba Esporte Clube e Nacional de Pombal que estava marcado para essa quarta feira (19) no estádio Perpetuo Correia Lima (O Perpetão) foi adiado para a próxima quarta feira dia 26 de Agosto.

O motivo do adiamento segundo a FPF (Federação Paraibana de Futebol) foi a não regularização dos jogadores por parte dos clubes junto a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). De todas as equipes inscritas na competição, apenas o Paraíba Esporte Clube está 100% regularizado.

Em participação na imprensa local na manhã de hoje, o presidente do Paraíba Tiko Miudezas lamentou a situação. Para Tiko o que está acontecendo no futebol paraibano mais uma vez é o reflexo da desorganização que sempre pairou na entidade. Se referindo à nova administração da FPF, Tiko Miudezas disse que a troca de Rosilene Gomes por Amadeu Rodrigues foi apenas seis por meia dúzia, e foi além, “foi seis por cinco” frisou Tiko, revoltado.

Ele também lamentou o fato de ter que alterar toda programação da equipe que seria liberada apenas após a partida de hoje, e lamentou mais ainda a falta de respeito da federação que o comunicou do adiamento apenas a partir das 21h00min de ontem.

Blogdofurao.com

Tags:
Recomendado pelo Google: