header top bar

section content

Em jogo polêmico, Botafogo empata com a Perilima em Campina Grande e aumenta pressão fora de campo

A partida ocorreu no estádio Amigão, em Campina Grande, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2021, em um jogo com muitos cartões e um pênalti polêmico para cada lado

Por José Dias Neto

30/04/2021 às 16h49 • atualizado em 30/04/2021 às 17h49

Perilima e Botafogo se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (29) no estádio Amigão, em Campina Grande, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2021, em um jogo com muitos cartões e um pênalti polêmico para cada lado, a partida acabou empatada por 2 a 2.

Com relação a segunda rodada, Dinho Silva escalou o Perilima com uma novidade, que foi a presença do atacante Maurício Stronda no lugar de Bruno Corrêa, enquanto José Werison retomou a titularidade na zaga.

Por sua vez, Gerson Gusmão escalou o Botafogo com os mesmos onze que iniciaram a partida que acabou com vitória sobre o Treze, na semana passada.

Com o empate, o Botafogo-PB segue na ponta da tabela com 7 pontos, dois a mais que o vice-líder São Paulo Crystal, seu próximo adversário, na quarta-feira (05), no Almeidão.

A Perilima chega a seu segundo ponto no Paraibano, e vai para a sexta posição. A Águia volta a campo no sábado (08), quando vai pegar o Campinense, no Amigão.

Recomendado pelo Google: