header top bar

section content

Sul-Americana: com gol no fim, Bragantino perde em casa e se complica na competição

Com um jogador a menos, Massa Bruta é pressionado e cai para Talleres

Por Agência Brasil

06/05/2021 às 15h30 • atualizado em 06/05/2021 às 15h58

Bragantino x Corinthians (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Após três rodadas disputadas, a situação do Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana já é delicada. Nesta quarta-feira (5), o Massa Bruta foi derrotado pelo Talleres (Argentina) por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pelo Grupo G da competição. Foi o primeiro triunfo dos argentinos e a segunda derrota do clube brasileiro.

Os paulistas caíram para o terceiro lugar da chave, com três pontos, ultrapassados pelo próprio Talleres, que subiu para quatro pontos, em segundo. O líder, com seis pontos, é o Emelec (Equador), que enfrenta o Tolima (Colômbia), lanterna com um ponto, nesta sexta-feira (7), às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Lima (Peru). Na Copa Sul-Americana, diferentemente da Libertadores, apenas o melhor time de cada grupo se classifica à próxima fase.

Os 45 minutos iniciais foram de superioridade do Talleres, ainda que o maior volume não representasse necessariamente lances de perigo. Na etapa final, a missão do Bragantino ficou mais difícil com a expulsão do volante Lucas Evangelista, no primeiro minuto, por falta no meio de campo. Os paulistas se fecharam na defesa e resistiram à pressão até os acréscimos. Aos 47 minutos, o meia Diego Valoyes, de cabeça, deu a vitória aos visitantes.

Antes do apito final, o técnico do Massa Bruta, Maurício Barbieri, foi expulso por reclamação.Na próxima terça-feira (11), o Bragantino recebe o Emelec em jogo de caráter decisivo pela Sul-Americana. Antes, no domingo (9), o Massa Bruta encerra a participação na primeira fase do Campeonato Paulista diante do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), ainda sem horário definido. O time de Bragança já está garantido nas quartas de final do Estadual.

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!